terça-feira, 10 de março de 2009

Mudanças (VI)

"e você sinta-se mesmo especial, que nós tivémos de andar a fazer telefonemas para lhe abrirem uma nova categoria profissional, porque a nível nacional, é o primeiro a vir trabalhar para uma instituição destas."

- F#$%-&$, o meu coração não aguenta tanta coisa ao mesmo tempo!!!
Ainda não saiu da empresa e já lhe ligam como se ele estivesse nas novas funções, já lhe enviam mails para tomar conhecimento de situações pendentes, já lhe falam de projectos para os quais ele não está preparado ("o que não souberes, aprendes, vai correr tudo bem, não comeces já a stressar"). Começa a imaginar o que vai precisar para o seu gabinete, mesmo sabendo que tem de esperar a conclusão do novo edifício, os livros técnicos que quer comprar, um canto para as invenções e arranjos, e música, tem de haver música...

E eu encho-me de orgulho bom por ver a alegria nos olhos do meu puto grande.

10 comentários:

  1. Primeira dama, lá está!! : )))

    Misericordia, Rosinha!!!!!

    ahahahaahahha

    Beijos ao puto grande e abracinhos bons em ti!!

    (miss you!!)

    ResponderEliminar
  2. LOL, muita misericórdia mesmo!!!
    Um abraço de alegria (miss you too, dear)

    Olha lá, chateaste-te com o gmail ou também já descobriste como ficar invisível? ;))

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Sophie, tal como tu, também sou muito chegada a momentos felizes, e este é um deles :))

    ResponderEliminar
  4. Estou de ferias, minha linda... : ))

    E na ultima semana a net do serviço zangou-se comigo... : (

    ResponderEliminar
  5. Nos tempos que correm, como é bom ler este maravilhoso post...

    Estou feliz... por vocês

    Beijos & abraços apertados

    ResponderEliminar
  6. Joanissima, cá para mim saiu-te o euromilhões e já te puseste ao fresco, foi o que foi... ;))
    Boas férias, minha querida, e aproveita bem o sol!! :))
    Abraço de alegria

    ResponderEliminar
  7. dejalo, é uma benção que eu já agradeci até à exaustão :))
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  8. Agradecer não basta, há que ir de rastos até Fátima, minha linda!!!

    Para tudo é preciso sorte além do talento. Arranja-lhe uns alhos, umas cruzes e um litro de água benta, ele também vai precisar :-)
    Não vivemos num país onde os vizinhos fiquem muito felizes com o sucesso dos outros.

    Vês, aos poucachinhos o puzzle está a compor-se, falta pouco para o quadro estar "acabado".

    Beijos e abraços felizes por vós!

    ResponderEliminar
  9. LOL, ir de rastos não digo, mas ir lá pôr uma velinha... sou bem capaz ;))
    Quanto às invejas dos outros, vão sendo atenuadas pela competência e trabalho bem feito (assim espero) ;)
    Abraço

    ResponderEliminar