quarta-feira, 25 de março de 2009

Sorte

Hoje o meu puto grande faz 35 anos. E eu digo parabéns com o coração cheio, com os braços abertos e a alma em festa. Digo parabéns não só a ele por mais um ano de vida, mas também a mim própria por mais um ano de vida ao lado dele. Digo-me parabéns por ter a sorte de fazer esta viagem ao lado do meu melhor amigo, da pessoa que melhor me compreende e me sabe ler (até melhor que a minha mãe), a sorte de adormecer todas as noites nos seus braços, e acordar todas as manhãs com o cheiro da sua pele, a sorte de partilhar o espaço e o tempo com o amor maior que alguma vez terei a sorte de encontrar.

Jason Mraz e Colbie Caillat
"Lucky"

4 comentários:

  1. E é tão bom ter alguém assim...
    Um grande beijo de parabéns para ele e um outro para ti.

    ResponderEliminar
  2. Olha Olha, o puto grande nasceu exactamente um mês antes do 25 de Abril de 74... :-P

    Um grande abraço de PARABÉNS para ele. Que siga assim, feliz e com saúde para manter esse AMOR sempre vivo e profícuo ;-)

    ABRAÇOOOO!!

    ResponderEliminar
  3. Um Amor a dois, um Amor tão certo, que faz sentido...

    Parabéns ao puto e um dia muito feliz, cheio de sol e alegria :)))

    Beijos apertados

    ResponderEliminar
  4. Mcg, agradeço todos os dias por o ter ao meu lado :))
    Um abraço

    Viajante, fizeram a revolução por causa dele, só que ninguém sabe ;))
    Obrigado e um abraço

    Dejalo, foi um dia lindo!!
    Um abraço

    ResponderEliminar