segunda-feira, 30 de março de 2009

Momentos (LVII)

Jantar para 4 (e 1/2) com 4 garrafas de (bom) vinho tinto (sendo que a 1/2 bebeu água), diz muito sobre a noite de hoje, mas não explica o principal.
Tenho os ouvidos repletos de conversas amenas à mesa, entre um bocadinho de pão e um copo de vinho, jantar saboroso de quem tem um gosto especial e autêntico prazer no que faz.
Não tirei fotos, mas tenho os olhos cheios de cores e de beleza e de olhares de puro amor, e de um sorriso brilhante e alegre que me deixou sem palavras, só me apetecia contemplá-la, só isso, vê-la dançar e rir e falar com as sílabas todas e dar abraços apertados à mãe e brincar com o pai, sim, o pai, o que a faz feliz e lhe dá carinho e atenção.
Tenho a alma cheia de emoção e o coração de saudades apaziguado.

2 comentários:

  1. Tu tens uma sensibilidade fora do normal.
    E é uma honra ter-te na minha vida. Porque és uma alma grande e isso não se vê todos os dias.

    Obrigada. Pelo tanto.

    ResponderEliminar
  2. Eu só escrevo o que sinto :)
    E eu não sou nada do que tu dizes, só dás razão a quem diz "quem ama o feio, bonito lhe parece" :))
    Adoro-te e adoro-vos.
    Eu é que agradeço, por todo o teu carinho, fiquei derretida, mesmo.
    Um abraço enorme

    ResponderEliminar