domingo, 15 de março de 2009

Conquista

Passei o fim de semana com uma grávida de 9 meses, e uma bebé linda de 10 meses com olhos de chinesa e um sorriso de derreter pedras da calçada; passei o fim de semana a ouvir histórias de partos e gravidezes e gracinhas de bebés; a ver um futuro pai babado a acariciar a barriga da mulher, e a ver outro pai babado a falar com a filha como se fosse um tesouro raro; a pensar no meu pai enquanto assistia a um avô com os netos ao colo, um sentado em cada perna. Mas passei o fim de semana sem sentir pena de mim própria, sem pensar "porque é que eles têm e eu não", sem vontade de chorar e revoltar-me contra a minha vida.

10 comentários:

  1. Grande conquista, sem dúvida!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Acho que já estou conformada que tenho mesmo que fazer o tratamento, e que tenho de esperar e paciência...
    E as outras pessoas não têm culpa, e estavam todos tão felizes. Ainda há uma pequena impressão que não desapareceu totalmente, mas nada que me tivesse tirado o sorriso sincero.
    Abraço forte

    ResponderEliminar
  3. Grande conquista! E os meus parabéns!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão linda, a minha menina.
    Tão crescida. : )

    Beijo de orgulho em voce!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou a crescer :))
    Um abraço grande, minha querida

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é. E olha que não é nada fácil, não senhora...
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Deixo-te um abraço...tenho andado ausente, mas não distraída do teu cantinho :)s

    ResponderEliminar
  8. S. espero que voltes depressa, já tenho saudades de te ler :)
    Um beijo

    ResponderEliminar