sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Até cair para o lado

Não sei onde é que li isto mas sei que tinha a ver com "O Diabo veste Prada" , qualquer coisa como "na redacção de uma revista de moda, quando estiveres a um passo do divórcio, é sinal que vais ser promovida". Lembrei-me da frase quando fui escorraçada do escritório às 9 da noite, porque os boss's queriam fechar tudo, já estávamos nós (não sou a única, a A. está comigo neste barco chamado exploração) a um passo de pedir uma pizza. E ainda vim o caminho todo a pensar no que ficou por fazer, para além da folha de tarefas que me espera na segunda feira, rabiscada na TimeSystem, que mais parece uma lista de supermercado para o mês inteiro.
Os meus patrões adoram gente sem vida própria. Como eles.

1 comentário:

  1. lol rio-me a ler os teus posts ;)
    (não interessa nada, mas achei que te devia dizer)

    ResponderEliminar