quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Preparar(-me) para o Inverno

A manta azul já está ali no braço do sofá, à espera.
As gavetas das camisolas e os cabides das camisas e vestidos sofreram hoje uma inspecção geral com ordem de aposentação compulsiva. Se não me favorece, não anda aqui a fazer nada.
No hall de entrada um saco cheio de roupa tem como próximo destino a triagem experiente da mãe antes de seguir para o voluntariado.
5 novos pares de ganchos fazem agora parte do plantel que luta sem descanso para manter este cabelo decente e com graça (o meu irmão pelo menos, acha-lhe uma piada louca).
E amanhã declaro oficialmente aberta a época das echarpes.

5 comentários:

  1. Inverno, Rosa?!?!
    Tem lá calma que eu ainda não estou mentalizada para as meias de lã e o edredon. Ainda agora acabou o Verão...
    Um abraço graaande

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, minha querida (saudades), já sinto frio à noite (é o que dá não ter companhia no sofá :\, e não tarda nada estamos a usar botas de cano alto, vais ver :))
    Um abraço caloroso

    ResponderEliminar
  3. ...inspecção geral com ordem de aposentação compulsiva. Se não me favorece, não anda aqui a fazer nada.
    Ando a precisar tanto de fazer essa dita cuja inspecção,mas tenho evitado porque a cama está ali tão perto... :|

    ResponderEliminar
  4. Anna^, faz assim, se tirares tudo do armário e puseres em cima da cama, não tens outro remédio senão escolher e voltar a arrumar (ou então vais dormir para o sofá ;P)
    É sucesso garantido :)

    ResponderEliminar