segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O futuro aqui ao lado

Tenho o futuro aqui na mesa ao meu lado, fechado dentro de um envelope branco que fui buscar esta tarde. Ainda não o abri. Estou à espera que ele chegue das aulas. De manhã, enquanto a analista me tirava sangue (e sou tão esperta que só hoje perguntei se tinha mesmo de ir em jejum, e ela respondeu-me que não, claro que não tem nada a ver, só a minha cabecinha loira é que pensou o contrário) eu tentava decidir se devia ver logo o resultado e poupar-lhe as minhas lágrimas de revolta, ou esperar que ele chegasse para talvez, quem sabe, partilharmos um momento que poderá ser (será ?) dos mais bonitos e marcantes que vivemos em 17 anos (completos amanhã, 17 anos é bué, palavras dele). Perguntei-lhe o que ele queria, ouvi o que eu queria "espera por mim", sim, para o melhor e para o pior eu espero, e aqui estou com o envelope ao lado, à espera que o futuro seja revelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário