domingo, 5 de setembro de 2010

O melhor do fim de semana (XIII)

Dias sem planos ao sabor dos sms's que vão surgindo. A única marcação foi na esteticista e mesmo assim tive de dar uns retoques em casa. Desisto, não vale a pena, nada bate a minha depiladora cor-de-rosa-berrante e o meu olho clínico.
A companhia do B., da A. e da pequena M.
A espetada de peixe n'A Lú.ria (ainda está muito calor para a açorda de silercas, mas eles comeram duas doses - e cada dose é para duas pessoas) e o bacalhau à brás em nossa casa.
Um bebé a gatinhar pelo chão da sala, fez-me perceber que temos um espaço baby-friendly, sem muitos perigos à vista (excepto as tomadas para enfiar os dedos, mas há uma geringonças próprias para isso).
O meu olhar de pânico (e o olhar trocista dele, entre o gozão e o maléfico) quando a A. disse que os pés dela cresceram na primeira gravidez e que nenhum dos sapatos que tinha lhe servem "mas cresceram como, incharam? Não, cresceram mesmo.." Medo, muito medo...
Amanhã retomamos a telenovela, e vou guardando (e aumentando) a lista de filmes a ver para os dias mais frios, tipo formiga a precaver o inverno que não tarda, em que as horas espojados no sofá lado a lado, de mãos dadas ou dedos a passar na pele do outro, vão ser substituídos por aulas tardias, que obrigam a mantas e almofadas felpudas para colmatar o calor humano que não aguento nestes dias abafados, mas que me vai fazer tanta falta nesses que se aproximam a galope desenfreado.

2 comentários:

  1. O que eu me ri ao imaginar o teu pavor ao constatar que há pés que crescem na gravidez ahahahahahahah
    Sabes que ontem deu três episódios seguidos de telenovela? ;)

    beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Anna^, imaginar-me sem sapatos é... inimaginável... ;)
    Eu vejo a telenovela no computador (já cá canta a 1ª season completa :))
    Obrigado e uma boa semana para ti também :)

    ResponderEliminar