domingo, 23 de agosto de 2009

Para terminar

Acordámos cedo para aproveitar a piscina, antes de seguir para casa do meu sogro para uma sardinhada debaixo do alpendre.

Depois do melão, da mousse de chocolate e do leite-creme (amanhã o almoço vai ser iogurtes, para compensar), a S. pede-me para levar a princesa E. e ir ao computador falar com o Z., que está em França durante um mês. Ouço-os falar baixinho e acho estranho, e atiro de rajada
- O que é que me está a escapar? Desembucha lá!
- Queremos que sejas a madrinha da E.
Eu devo ter ficado com os olhos esbugalhados, era a última coisa que me passaría pela cabeça, e ainda perguntei "a sério, querem mesmo?" A S. ria da minha cara, enquanto a minha futura afilhada tentava enfiar na boca os auscultadores que a mãe segurava.

Para o fim-de-semana ser perfeito, só faltava dormir uma sesta, duas horas no sofá no silêncio da casa fresca.
(O fim-de-semana foi perfeito).

2 comentários:

  1. ;)
    Ser madrinha é lindo!
    Parabéns...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gata, obrigado :), ser madrinha é uma honra, porque é uma escolha dos pais, sobre quem eles acham que irá acarinhar e cuidar da filha tal como eles. E eu fiquei muito feliz por me escolherem :))
    Um beijo

    ResponderEliminar