domingo, 9 de agosto de 2009

O melhor do fim de semana (IV)

Caipirinhas e conversas leves, os sorrisos de sempre, o toque macio dos lençóis nos dedos, o rio e o calor do sol (sempre), os salpicos de água na pele (ok, foram mais do que salpicos), as tripas e friginada numa garagem refundida, e secção contínua de Anatomia de Grey, episódios atrás de episódios entre sorrisos e quase lágrimas.
E a frase do fim de semana foi "Dá-me o teu número de telemóvel" (não dei, senão tinha de o matar a seguir).

5 comentários:

  1. este fim de semana até deu direito a um colar, á menina da queda!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora assustaste-me, fui logo ligar-lhe. Que merda, uma brincadeira sem jeito nenhum :\
    Mas parece-me que foi mais por precaução, vai passar rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Brincadeira? Foi sem intenção… e além disso não comecei com “buuu”…

    ResponderEliminar
  4. Não!!!! Não foi para ti, sei que não ías brincar com isso (eu reparei na cara que fizeste antes de te atirares à água).
    Foi a cena de sábado, era suposto ser uma diversão, uma brincadeira (e foi, é verdade), mas a queda não estava nos planos :\

    ResponderEliminar
  5. Há desportos mais arriscados que outros… por alguma razão os “prós na matéria” andam de capacete, até já os vi com joelheiras…
    E este parece inofensivo…

    ResponderEliminar