quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Abstrair

Refugio-me nos dramas e desventuras do ecrã, uma forma de abstracção tão boa como outra qualquer, faltam 3 episódios para acabar a season, depois retomo o Sexo e a Cidade, ou filmes, muitos filmes, ou qualquer outra coisa que ocupe o tempo e o pensamento, que não envolva palavras, principalmente escritas, as que ficam retidas em posts não publicados, porque a almofada já não é tão grande como parecia, ou simplesmente porque as censuro, porque já tenho um rosto, é uma forma de protecção; ou as palavras ditas, já as disse todas, não posso andar sempre a repeti-las, senão qualquer dia não têm sentido, não têm significado, e eu não quero que percam o sentido, não ainda.

All Thieves
"Turn and Turn Again"

6 comentários:

  1. Tambem faço isso, principalmente quando estou tão triste que nem sei se o que sinto é amor ou odio e o vazio que sinto cá dentro ameaça devorar-me a alma. Nestes momentos,nada melhor que deichar-me estupidificar por essa caixinha magica que durante algum tempo me tira a capacidade de pensar. Não resolve, mas ajuda.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. ISto não anda fácil para estes lados... =/

    ResponderEliminar
  3. Against, é do calor ;)
    (o quer vale é que passa rápido :))

    ResponderEliminar
  4. Ter rosto e' sempre bom :-). Da-nos mais noção de realidade. E aquilo que não conseguíssemos dizer mostrando que somos nos, provavelmente não mudaria muito o que sentimos. E' um pouco como beber para ficar alegre: faz sentido se não o conseguimos fazer sem essa ajuda? Gosto da Rosa Negra com rosto.

    ResponderEliminar