terça-feira, 14 de julho de 2009

Terapia

"Quais são os planos da menina para hoje?"
"Nada, estou em casa e sem carro".
- Então eu já aí passo para beber um café!
Trouxe os braços abertos e o sorriso franco. Não bebeu café. Trouxe a bateria de Manu Katche e o piano de Sakamoto. Jantámos. Trouxe a serenidade para ouvir e ser ouvida, sem pressas, num registo intimista que nos faltava desde a Torre de Belém. E deixou-se render à espontaneidade (e ao pica-miolos) e eu estou feliz por a ter cá.
Obrigado.

Manu Katche
"Pieces of Emotion"

4 comentários:

  1. Olá, boas!
    Não ficou por aí um mail por responder? ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viajante, eu respondi ontem (ou melhor, hoje de madrugada) para o teu passarinho ;))
    Muito obrigado pela vossa disponibilidade, mas desta vez vamos mesmo ser os "cortes" de serviço :\
    Divirtam-se muito!!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, eu! Por tudo, incluindo o "pica-miolos". Foi muito bom estar aí.

    ResponderEliminar
  4. MCG, esta porta está sempre aberta para ti :))

    ResponderEliminar