quarta-feira, 29 de julho de 2009

Recuperar

Acordei novamente com febre, dores, espirros e tudo o mais que levou as minhas colegas a sugerirem que ligasse para a linha de saúde, já tudo a entrar em pânico que eu podia ter a gripe dos porcos ou das aves ou do raio que os parta. Lá estive 20 minutos ao telefone a descrever todos os sintomas e a minha vida desde pequenina, só para confirmar que não vou aparecer nas estatísticas, é só um ataque da minha já quase amiga renite alérgica, que desta vez se aliou a uma virose qualquer para me fazer a vida negra.
Elas respiraram de alívio, eu passei o dia todo num estado letárgico a roçar o sonambulismo, a ponto de sair mais cedo do trabalho com a única desculpa possível "tenho sono, vou dormir" (se o outro tipo apresentou como justificação de falta "Fadiga", eu também posso).

2 comentários: