sábado, 11 de outubro de 2008

Crise existencial

Ou troco de casa ou paro de comprar sapatos.

11 comentários:

  1. Mas olhe que os sapatos novos fazem bolhas!!

    ResponderEliminar
  2. O melhor é trocar de casa... até que está bom para quem quer comprar! Mas deixar de comprar sapatos? Ah, isso é algo que nó, mulheres, não queremos deixar de fazer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. cidadão, bem-vindo (estudei em Abrantes, 3 dos melhores anos da minha vida :)).
    Os sapatos novos fazem bolhas, fazem-nos fazer equilibrismo e fazem sair dinheiro da carteira (e por enquanto ainda tenho espaço para as carteiras), mas são irresistíveis :))

    pipas, mesmo que quisesse deixar de comprar sapatos... é mentira, não dá :P Eles chamam-me, eles seduzem-me!!
    I want a really big closet!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Rosa Negra: tenho blog novo.
    http://contra-tempo.blogs.sapo.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. pipas, obrigado por avisares :))
    Vou lá dar um salto, concerteza :))
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Compra a casa... Onde vais pôr os sapatos?? : ))))

    ResponderEliminar
  7. joanissima, já sei, mudo-me para os states, compro uma casa por um dólar, e fico com um quarto para os sapatos e outro para para as malas (nós dormimos na sala, não há stress). Depois começo a deixar o carro na rua e encho a garagem com prateleiras. Boa ideia, certo? ;P

    ResponderEliminar
  8. Em Espanha já estão a oferecer um apartamento T2 na compra de um duplex... Sempre podia aproveitar o "regalo" e fazer o museu do sapato :)))

    Beijinhossss

    P.S. Coisas de joves ;)

    ResponderEliminar
  9. viajante, coisas de gajas, é o que é ;P
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Aposto que não tens assim tão grande necessidade de trocar de casa...já os sapatinhos... ;)

    ResponderEliminar
  11. s., já me rendi às evidências, mas não me dei por vencida: comprei uns cestos de verga para cima dos armários, sempre dá para guardar mais alguns pares ;))

    ResponderEliminar