quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Um dia

8 comentários:

  1. free, foi ele que trouxe este pacote de açucar, ontem à noite.
    Haja esperança. Um dia destes... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho dúvidas de que será lindo :))
    Beijos enormes!

    ResponderEliminar
  3. mcg, com o cabelo do pai e os olhos da mãe :))
    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Ei!!! E o charme e o glamour e a pinta e o ego do tio bahhhhhh!!!!!!

    Mania de porem de lado a malta das mezinhas :-/ Um gajo endivida-se nos astrólogos e nas cartomantes e depois é assim. Ingratos!

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOL, se tiver o gosto do tio pelas viagens, ficarei muito contente (e se tiver um ego ennooooooooorme, também já sei a quem saiu ;P)
    Não precisas de te endividar com mezinhas, é só manter o stock de luz sempre de prevenção, pode ser? :))
    Um abraço grande e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Já podias ter dito, assim sendo tinha investido em painéis solares e não nos professores caramba cá do sítio.
    Seja como for, e de fonte seguríssima, os deuses estão de acordo. Agora é só resolver uma birra do Zéfiro que se engalfinhou com o Apolo à conta de uma cena de ciúmes. Assim que o Zeus ponha ordem na tasca (muito em breve) far-se-á LUZ no Olimpo ;)

    BUONGIORNO!!!!

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, a minha vida anda ao sabor dos humores dos deuses gregos ;)) (e eu ando ao sabor da preguiça, que não me apetece fazer nada de nada hoje...) :P

    ResponderEliminar