domingo, 5 de outubro de 2008

Justiça divina

- Sabes o que é justiça divina? - pergunta-me ele na 6ª feira à tarde, último dia de trabalho naquela empresa a desmoronar-se - É acabar de fazer o último cliente, e quando vou a estacionar, a carrinha deixa de trabalhar e começa a sair fumo do capot, o circuito eléctrico berrou! E depois entrar no escritório e o boss (que andou até à última a arranjar esquemas e falsas esperanças para não o deixar sair) entregar-me um cheque com o valor em falta.
E sim, eu continuo a acreditar que tudo acontece por uma razão.

4 comentários:

  1. ora,nem mais!!!

    Tarda mas não falha. O importante é não perdermos o controlo e não sairmos da estrada por muito que nos custe.

    Esta notícia merecia um fim-de-semana...?

    Beijocas para ti e um abraço para o moço.

    ResponderEliminar
  2. viajante, esta notícia merece uma comemoração à altura, assim que o meu pai me der um pouco de descanso, marco a data ;))
    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  3. E tem ele muita razão!
    beijos aos dois

    ResponderEliminar
  4. mcg, nós temos mesmo alguém lá em cima a olhar por nós, de certeza :))

    ResponderEliminar