terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vamos para casa

Já teve alta!!
Agora só estou à espera que ele se vista para irmos para casa.
Quando cheguei e perguntei ao enfermeiro de serviço como ele tinha passado a noite, recebi como resposta "Dormir não dormiu nada, passou a noite a andar de um lado para o outro".
Ele sai do quarto e vem ter comigo, a andar normalmente (pernas ligeiramente mais abertas do que o habitual, mas sem dores nenhumas), e com um sorriso enorme.
- Então, não dormiste?
- Não me digas nada, um dos velhotes ressonava como eu nunca tinha ouvido na minha vida. A sério, não deixou ninguém dormir. Eu perguntei se já podia andar, e fui para a sala ver televisão e dormir no sofá.
- Não tens sorte nenhuma. Já podemos ir embora?
- Vou só vestir-me.
- Despacha-te!!
- Não consigo ir mais depressa. !!

Sem comentários:

Enviar um comentário