domingo, 13 de janeiro de 2008

Eu e a comida

A verdade é que não gosto de cozinhar.
Até me desenrasco bem (hoje o almoço foi arroz de pato, e ficou excelente!!) mas não gosto de ter de o fazer todos os dias, por obrigação.
Se calhar porque também não tenho nenhum prazer especial em comer. Como porque é necessário para sobreviver, não sou uma gourmet, não tenho um olfacto apurado, e se calhar por isso é que não gosto de cozinhar.
Ele é completamente o oposto, adora o acto de comer, não no sentido "enfarta-brutos", mas sim de apreciar verdadeiramente a refeição, combinar o queijo com o vinho, essas mariquices todas.
Cozinhar é que tá quieto!! Arroz com salsichas e só em dias de festa!!
Foi ele que me ensinou a apreciar vinhos, principalmente tintos. Agora já sou uma crítica, e quando vamos a um restaurante sei escolher um bom vinho, o que dá imenso estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário