sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Logo de manhã

- Bom dia, tás melhor? Já tás a trabalhar?
- Já, sinto-me bem.
- Tás sentado?
- Porra, não estou inválido!!
- Não é isso, se não estás sentado, senta-te.
- Porquê?
- Ligaram agora do hospital, já marcaram a outra intervenção.
- Para quando?
- Segunda feira. Esta segunda feira
- Porra, não aguento outra merda destas tão cedo!! Disseste-lhes que me andaram a cortar os tomates na segunda feira passada, que ainda tenho dores?
- Disse, mas a senhora diz que não tem nada a ver, não vão mexer nos testículos, só vão pôr um cateter na veia para fazer o tratamento (pelo que percebi, a ideia não é desobstruir a veia, como eu pensava, mas sim tapá-la completamente. Eles lá sabem.)
- Não sei se consigo, depois falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário