sexta-feira, 15 de julho de 2011

Noite (muito) boa

Sushi e mini-massagem a dois. Conversa pouco séria com a senhora da loja de roupa infantil:
[Ele, a abanar um boneco de peluche que faz barulho quando o apertam.
Ela: Esses também estão para venda.
Ele: Eu sei, tenho um... (é verdade, foi a S. que lhe ofereceu, porque sempre que ía a casa deles, ele não largava o boneco da miúda)
Ela: Nós nunca deixamos de ser crianças, não é verdade?
Eu: Uns mais do que outros...]

Vitoroskas e pistachios na varanda da R. e do V. Um gato cheio de mimo. Conversa séria sobre o que quero da vida (ainda não descobri o que me realiza, tenho muitos interesses - que não têm nada a ver com o que faço actualmente - mas acho que nenhum deles é suficiente para me sustentar...). Conversas menos sérias sobre tudo o resto (pôr a máquina da roupa a lavar só com 5 boxers é lindo... bate aos pontos o par de calças...). E figuras tristes à frente da Xbox Kinetic.
Mala cheia de vestidos e medicamentos (ele, ao ver o arsenal de comprimidos que levo só me disse "se um dia formos à Etiópia, não sei como vai ser...").
E os bilhetes de avião comprados. Vou voltar a Amesterdão. Com ele. Mostrar-lhe a cidade que me encantou. À qual prometi voltar.

 Ida Maria
"Cherry Red"


Sem comentários:

Enviar um comentário