terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos (LXV)

Arrancar a Paula do marasmo, só para ela vir para minha casa continuar a fazer o mesmo que em todo o dia (ou seja, ponta de corno).
"Estou cansada de não fazer nada" (tão cabra...).
Jantamos 1 kilo de cerejas, cada uma em seu sofá, cada uma com o seu portátil no colo. Fumamos cigarros e conversamos sobre tudo e nada. Comemos bombons de mousse de chocolate "mas eu estou de dieta", e perdemos a noção das horas entre blogs e o messager. Passo roupa a ferro enquanto ela vê trailers de filmes, e os momentos de silêncio não nos incomodam, porque temos o à-vontade que se vai consolidando com os anos, numa amizade reconfortante que não exige palavras.

2 comentários:

  1. É tão bom poder estar contigo, conheces toda a minha vida todos os meus medos e receios, contigo sou mesmo eu, sem mascaras adoro a pessoa que tu és ....
    obrigada por seres minha amiga.
    obrigada por seres tu.

    ResponderEliminar
  2. Rais ta partam, deixa-te de mariquices :P
    (sabes que te adoro, não sabes? :))

    ResponderEliminar