sábado, 20 de setembro de 2014

Mudar pormenores

Quando estive na Anuga trouxe um catálogo de um potencial fornecedor espanhol de rótulos, que atirei para o fundo da mala juntamente com outras dezenas de apresentações de cápsulas e embalagens. Depois de feito o rescaldo da visita à feira e de escolhidos os que realmente interessavam, os quilos de papel que sobraram foram para o lixo, e este ía ter o mesmo destino. Mas achei piada a algumas das páginas, com uma qualidade de impressão óptima e pormenores a ouro quente, e com umas imagens que achei logo que íam ficar bem emolduradas, a decorar uma cozinha.



Guardei o catálogo desde então, estava satisfeita com a minha decoração e não queria mudar nada, principalmente o quadro amarelo que o L. adora e que sempre "zelou" pelas nossas refeições.


Mas ultimamente comecei a ficar farta de ver sempre o mesmo. Realmente já são quase treze anos na mesma casa, é preciso ir refrescando o que vemos à nossa volta todos os dias, para não cansar. Fui buscar o catálogo ao fundo do armário, pedi ao L. para comprar umas molduras brancas (e pendurá-las, já agora...) e pronto, uma pequena mudança fez uma diferença enorme e agora temos uma parede mais cheia e com ar de mercearia de bairro.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário