sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esclarecer

Eu não sou só “doce”. Aliás, qualquer pessoa que já tenha passado 5 minutos a falar comigo sabe isso. Começa logo pela voz. E pelos meus silêncios. Gosto mais de ouvir do que de falar. Para quem não está habituado, isto gera desconforto. Não sou tão amistosa como pareço aqui. Aliás, não tenho uma imagem amistosa, pelo contrário, a minha timidez, contrariada e treinada ao longo dos últimos 25 anos para não se manifestar, é muitas vezes (quase sempre) confundida com arrogância e “nariz empinado” (que tenho, sim senhor…) . 
Este blog “doce” como já lhe chamaram, é um meio para afastar a amargura. Para evitar que me torne como tantas pessoas com quem tenho de lidar (quase todas a nível profissional). As chamadas mal-f$%#&%#. Não quero acabar assim. Passar a vida a queixar-me. Perder o sorriso. Não quero.
Este blog serve para me recordar que todos os dias são uma dádiva. E merecem ser tratados e celebrados como tal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário