domingo, 8 de novembro de 2009

Preguiçar

Para além das 4 t-shirts que ele já não usava há séculos e que eu esquartejei para transformar em camisolas giras para mim (a mãe até se vai benzer quando as vir), o fim-de-semana foi passado quase todo no sofá. A tarde de ontem a passear na net, enquanto ele estudava álgebra com um colega e eu esperava que o N. chegasse com a C. e o D. Jantámos na Gol.egã mas nem chegámos a ir ao picadeiro, tivémos de regressar à pressa, um stress com a mãe da C. , pegaram na mala e correram de volta para Lisboa. Nós ficámos no sofá, a ver o Up (tão, mas tão engraçado, e a nível visual está um espanto!).
Hoje o dia começou às 7 e meia da manhã, com um beijo de bom-dia-e-até-logo antes de sair para um passeio de TT. Eu virei-me para o outro lado e adormeci novamente. Acordei tarde e abri a janela para sentir os chuviscos que caíam timidamente. Vesti uma camisa dele. Tem o seu cheiro. Ocupei o meu canto do sofá, com um prato de salada de esparguete na mão e Anatomia de Grey no ecrã. Foi assim que ele me viu quando chegou.
- Estás sempre a dizer que eu não como. Vês como eu como?
- Às 4 da tarde?!
(E...?!)

3 comentários:

  1. O meu também está sempre a dizer que eu não como! Estes homens!

    4 da tarde, uma hora como as outras!

    ResponderEliminar
  2. Horas perfeitamente aceitáveis a meu ver...

    ResponderEliminar
  3. Sophie e Against,ainda bem que não sou a única a achar que horas para comer... é quando tenho fome :))

    ResponderEliminar