sábado, 21 de novembro de 2009

Dar colo

Hoje a Joana fez anos. A Joana que é muito mais do que a Joaníssima, a Joana que é um amor de pessoa e que tem um lugar cativo no meu coração, porque me recebeu de braços abertos sem me conhecer de lado nenhum, e que continuou a acarinhar-me mesmo depois de me conhecer (podia não ter sido assim).
Como (ainda) não é possível abraçar alguém pela net, ou enviar a caixa de 24 Ferrero RondNoir que tenho aqui na mesa, resta-me um pequeno miminho para recordar um dia especial.

6 comentários:

  1. Parabéns á Joana então =)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Sophie, podes ir ao blog dela dar os parabéns pessoalmente :)) http://digoeucomosnervos.blogspot.com/2009/11/vinte-e-quinze.html

    ResponderEliminar
  3. Tu és tão doce e tão bonita...
    Obrigada eu pela oportunidade que me deste de te receber na minha vida... : )

    ResponderEliminar
  4. É de facto uma pessoa muito especial;tenho o maior orgulho de a ter como AMIGA. :)

    Um beijinho para ti :*

    ResponderEliminar
  5. Meu querido anjo de caracóis farfalhudos, tu deixas-me encavacada com as tuas palavras de carinho, sabes isso, não sabes? Adoro-te :))

    ResponderEliminar
  6. Anna^ ela merece que a mimem :))
    Um beijo de volta

    ResponderEliminar