sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ouvir e sentir (LXXX)

Porque já sabe bem uma manta no sofá. E este silêncio que hoje não me pesa. Acho que já aprendi a viver bem com ele, a aproveitá-lo para mim. Para revirar as gavetas e pôr e tirar roupa e descobrir vestidos do século passado (literalmente) que vão ser umas túnicas lindas depois de a minha mãe lhes pôr as mãos em cima, por exemplo. Para vasculhar o conteúdo das caixas coloridas que guardam tesouros, como as fitas da Benção enroladas dentro de uma caixa de whisky, ou as botinhas de lã brancas que não me deixaram triste, porque não deixo de acreditar.
Porque a casa cheira à tarte de maçã que está no forno. Enquanto espero que ele chegue das aulas. Para abraçá-lo e dizer-lhe que já acabou a semana.

Chris de Burgh
"When Winter Comes" (Live)

5 comentários:

  1. Eu também adoro estar enrolada na mantinha!!
    Neste fds hibernei no sofá...
    ;)))

    ResponderEliminar
  2. Anda toda a gente a sofrer do mesmo mal. ;)

    ResponderEliminar
  3. ainda à pouquinho olhei para ele e disse "não fiz quase NADA este fim semana" e com tanto para fazer... mas a verdade é que até parece que o sofá chama por mim...

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  4. Anna^todos os males fosse assim ;))


    Eduarda, estes momentos sem fazer nada também são necessários (e sabem tãoooooo bem :)).

    ResponderEliminar