domingo, 15 de novembro de 2009

O melhor do fim de semana (VI)

O sorriso da C., cada vez gosto mais do sorriso dela, e cada vez ela sorri mais, à medida que nos vai conhecendo melhor e se vai sentindo mais à vontade. Sentir a felicidade do puto ao lado dela, é quase palpável. Vê-lo crescer mais nestes últimos meses do que nos últimos anos (uma mulher muda um homem, digam o que disserem...) e vê-lo fazer planos com uma ponderação e cuidado que me deixam de boca aberta (e tão orgulhosa!).
Saber que o dia passado em pijama e a tarde sozinho em casa foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido hoje. Sei como estes momentos de introspecção são importantes para ele, respeito esta necessidade de silêncio porque também a tenho e compreendo. E o sorriso quando voltámos valeu por todos os beijos que não demos. Porque sabê-lo sereno deixa-me tranquila. E feliz.
Torcer o nariz a sair numa noite chuvosa, e preferir um jantar caseiro de lasanha, salsichas à brás e profiteroles encharcados em topping de chocolate e morango.

4 comentários:

  1. Com um menu desses quem é que quer sair de casa???

    ResponderEliminar
  2. Disse, foi a decisão mais acertada de todas :))

    ResponderEliminar
  3. Estou a babar com esse menu. Salsicha à braz é o prato favorito da rinha e profiteroles... bem... são o orgasmo das sobremesas... ahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, as salsichas à brás foram feitas à pressão porque a minha cunhada não se dá bem com a lasanha (tiveram um desentendimento aqui há tempos, e agora não se falam), mas toda a gente acabou por meter lá o garfo :))
    E os profiteroles foram só uma desculpa para se lambuzarem com o molho de chocolate ;P
    Um abraço daqueles

    ResponderEliminar