sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Momento (LXXXVIII)

Hoje não houve cinema (nem compras). Houve pijama, sofá e manta (e leite quente com mel para os primeiros indícios de uma bronquite). E casas de sonho vistas na net. Quando fôr grande quero ter um alpendre, daqueles típicos das casas coloniais americanas. Assim adormeci no sofá, a sonhar com um alpendre. E foi assim que ele me encontrou quando chegou. Afastei as almofadas felpudas para o sentar perto de mim, para poder deitar a cabeça no seu colo. E adormecer novamente, enquanto ele me tapava as costas com a manta.

2 comentários:

  1. Esses momentinhos são tão bons! Acho que uma das minhas "partes" favoritas da vida a dois é realmente o adormecer e o acordar acompanhado!

    (Se quiseres o alpendre da minha casa dou-to de bom grado! lolol troco isto por um apartamento em Lisboa lol)

    ResponderEliminar
  2. Sophie, eu fugi de Lisboa, e foi a melhor coisa que fiz na vida :))

    ResponderEliminar