sábado, 18 de julho de 2015

Aproveitar o momento

Ver a felicidade pura no olhar do meu filho, nos gritos de excitação e nos saltinhos de alegria, ao ver a sua festa do Homem-Aranha. Ficar admirada com a decoração que superou as minhas expetativas. Ver a família e os amigos (quase) todos reunidos (faltam-me vocês, mas consigo sentir os vossos sorrisos babados de orgulho a olhar para o vosso neto tão crescido; e faltou-me as gargalhadas da P. mas sei que tem um beijo doce guardado para o sobrinho). Engolir em seco ao ver todas as prendas do Homem-Aranha que vou ter de aturar nos próximos tempos. Divertir-me a ver os putos loucos aos saltos no insuflável, a fazer pinturas faciais e lutas de espadas de balões. Relaxar enquanto as duas animadoras entretinham a criançada com legos, jogos e pinturas. Achar que esta foi mesmo a melhor decisão que podia ter tomado, e dizer que para o ano nem penso duas vezes.






(E chegar a casa e ter tudo limpo e arrumado....que descanso para a alma...)

Sem comentários:

Enviar um comentário