quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Momento (CCLXXXVIII)

Tenho a sorte de conhecer uma perfumaria que volta e meia se lembra de fazer promoções de 40% em to-dos os produtos da loja. Entro e começo a cheirar os frascos das novidades em cima do balcão. Cumprimento a dona que já me conhece, digo-lhe que preciso de um perfume novo e ela manda-me parar de cheirar os frascos. Pergunta-me qual o último perfume que gostei de usar, eu respondo, ela vai até uma das prateleiras, pega num frasco e diz-me "dê-me o seu braço, vai experimentar este, vai almoçar, e no fim volta a cheirar e vem cá buscá-lo". Encontrar pessoas assim, que conhecem de olhos fechados os produtos que vendem, e ainda por cima atenciosas com o cliente, é quase uma raridade. Voltei depois do almoço, sorri-lhe e disse "acertou em cheio, pode embrulhar".

Sem comentários:

Enviar um comentário