quinta-feira, 27 de junho de 2013

Momento (CCVIII)

O meu perfume acabou há dois ou três dias. E digo o meu perfume porque uso o mesmo há anos: Dolce & Gabbana Light Blue. É o meu cheiro. Nem vale a pena andar a experimentar muito, porque nenhum me fica tão bem, nenhum tem tanto a ver comigo. E tinha acabado.
Hoje a perfumaria do shopping onde fazemos o nosso almoço "de trabalho" todas as quintas feiras estava com descontos de 40% em todos os artigos (desconfio que aquilo deve estar para fechar). E assim, trouxe para casa por 43 euros o perfume de edição limitada que custava 71.
Já me sinto eu outra vez.



(A minha mãe tem razão, nasci com uma luzinha de sorte que me acompanha - ou na versão do Braza "nasceste com o cu virado para a Lua, e não há quem te enrrabe").

Sem comentários:

Enviar um comentário