quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fica para outra altura...

Tenho sono. Queria escrever sobre a noite calorosa aqui em casa, na segunda feira, com uma mesa cheia ao jantar (só faltou o sogro, que foi caçar javalis) e com a minha afilhada E. a espalhar brinquedos pelo chão da sala, e a chorar na hora da despedida, porque não queria ir embora; mas as pálpebras estão pesadas e querem fechar. Também podia contar a comédia que foi a minha avó "fugir" do lar ontem, depois de ter feito um escabeche de todo o tamanho porque mudaram os vasos das plantas dela de sítio ("Eu? Eu não refilei, não disse nada, eu nunca refilo com ninguém..." - Pois, pois, eu só tenho pena de não ter visto...); mas os dedos já não respondem à (fraca) vontade do cérebro. Tenho muito sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário