sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ena pá, ena pá

São 18.13 e vou fechar a tampa do portátil e enfiar as pastas de papéis para dentro da gaveta (a minha secretária está sempre impecável, todas as tardes - ultimamente é mais noites - quando faço este gesto obsessivo de deixar tudo limpo e arrumado antes de sair, lembro-me da frase que ele tinha escrita numa folha A4 por cima da bancada de trabalho , no emprego (antes do) anterior: "A clean desk is sign of a sick mind"... eu dava um caso de estudo de comportamento desviante, concerteza...).
Vou sair e ainda há sol, luz, calor... já não me lembro quando foi a última vez que aconteceu. Ainda faltam tantas horas para a 1 da manhã...tanto tempo livre... já não estou habituada.
Vou para uma esplanada beber minis para festejar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário