quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Venha ele!!

A casa está limpa e arrumada e perfumada como eu gosto.
As velas estão acesas e os doces estão no frigorífico.
O meu puto mais velho está quase a chegar com a família, ele está a trabalhar mas (espero) vai conseguir safar-se mais cedo, e os amigos esperam-nos.
Tenho madeixas novas e o cabelo mais liso do que se tivesse sido passado a ferro, skinny jeans novas (a minha mãe é um amor) e unhas pintadas de vermelho vivo.
Sinto-me bonita e numa expectativa serena, mantenho a fé inabalável de que algo maior que eu olha por mim, e isso dá-me confiança de que o futuro continuará a sorri-me.
2010 pode chegar. Estou pronta.

4 comentários:

  1. que seja melhor, Rosa Negra.
    mil beijos

    ResponderEliminar
  2. Que ternura que tu és!!
    Que chegue em grande e que te realize, ainda que não da forma que planeaste. Mas que te realize por dentro!!

    ResponderEliminar
  3. PedroNuno, San e Joaníssima, obrigado, e faço votos para que 2010 seja um ano de concretizações :))

    ResponderEliminar