sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Acelerar

Ando desde manhã em excesso de velocidade, tento deixar o trabalho o mais adiantado possível, porque sei que a próxima semana vai ser praticamente inútil (se tenho de esvaziar a minha sala na 4ª feira até à hora do almoço para mudarem o chão, o que é que eu faço depois?!). Aproveito a hora de almoço para comprar as prendas dele (eu tinha dito que eram duas... já vão em quatro... mas não resisti, são mesmo a cara dele) e o meu boss ainda me cravou para lhe comprar a prenda do "amigo secreto" para o jantar da empresa hoje à noite. Para isso deu-me... dois euros!!! (a minha vontade foi perguntar-lhe se aquilo era para comprar papel higiénico!).
Devoro uma baguete e guardo a salada de fruta para comer ao lanche (em frente ao computador), continuo a contra-relógio pela tarde toda, só paro uns minutos para descobrir um site tão bonito e delicioso que é impróprio para cardíacos (e diabéticos e pessoas que estão a deixar de fumar...).
Ainda falta embrulhar duas prendas, e a I. faz hoje anos, 5 anos, rais parta o tempo que não pára, como é que a miúda já está com 5 anos se eu a vi ontem na maternidade com meia dúzia de horas??
E no carro esta música passa em repeat, para manter o ritmo.

Edward Maya e Vika Jigulina
"Stereo Love"

Sem comentários:

Enviar um comentário