sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Seguir em frente

Estou em fase de negação. Recuso-me a acreditar nesta tremenda injustiça. Nós não merecemos. Ele, acima de tudo, não merece esta merda. Hoje damos por encerrado um penoso ciclo, que continua a pesar como chumbo na minha alma. E eu ainda não me conformei, ainda não quero falar nas outras opções.
Ele disse-me que o que mais lhe custa é a minha tristeza, que invade o ambiente. É chegar a casa e sentir a casa triste. Isto para mim foi uma chamada de atenção. Ele tem razão. Passei os últimos anos a carregar este fardo de esperança e frustração e desalento, pesado e nocivo, sem me dar conta de como isso afecta quem está à minha volta.
Se calhar preciso de iniciar o meu próprio processo de cura. Se calhar é isso que quer dizer o horóscopo. Não esquecer, mas aceitar. E voltar a viver sem essa sombra. Admitir que fiz tudo o que estava ao meu alcance, e que agora é tempo de seguir em frente.

"True forgiveness is releasing the hope that things could have been different."
Oprah
Winfrey

Sem comentários:

Enviar um comentário