terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momentos (LXXXIX)

Os últimos dias foram cheios de animação, maratonas a ver casas atrás de casas, explicações sobre dinossauros, subir escadas e descer escadas. Pasta de azeitonas ao pequeno-almoço e Licor Beirão depois dos profiteroles e do gelado de chocolate com picante. Um filme que ninguém viu porque toda a gente adormeceu no sofá. O cão de peluche oferecido pelo D. (a palavra mais correcta sería "cravado") e que é agora o meu novo porta-chaves. O pai mais gordinho e bem-disposto (a minha gratidão é imensa por vê-lo assim), a mãe a chamar "Meninos, todos para a mesa!!" enquanto olhamos uns para os outros e rimos "há coisas que nunca mudam...". As picardias com o N. por causa do meu cabelo e finalmente a casa escolhida, aquela que trará o meu irmão para perto de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário