sábado, 12 de dezembro de 2009

Aproveitar...

... o meu último dia oficial de férias (por agora, daqui a duas semanas há mais), para passar o dia no sofá a ver filmes. Sei que esteve sol porque tive de me vestir para ir buscar um carro à oficina, e ainda considerei pegar na máquina fotográfica e ir para o parque da Barquinha, mas não tem muita piada andar a passear sozinha numa tarde bonita, por isso voltei para casa e vi de enfiada The Love Guru, Brick Lane, Inkheart e Journey to the Center of the Earth (e agora estou indecisa entre Great Expectations ou Coco Chanel...).

3 comentários:

  1. Os rios seguem o seu percurso, o sol abre o véu das nuvens, os pássaros cantam. Mesmo sozinhos podemos ser felizes.
    Como já tem carrinho, e é um bocadinho longe para vir a pé, que tal saborear amanhã um Queijinho do Céu e 1 vinho do Porto?
    A libertação de CO2 que libertaria era insignificante. E ficava feliz.
    Luis

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi uma dose de cinema ;))
    Eu escolhia Coco Chanel,mas a esta hora,provavelmente já viste os dois :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Luis, agradeço o convite (ora aqui está uma boa forma de publicidade...)

    Anna^, é o que dá ter tempo de sobra ;))
    (escolhi o Great Expectations, porque acho que me vou decepcionar com o outro :\, é só um pressentimento).

    ResponderEliminar