sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ossos do ofício (IX)

Ouço o velhote do stand ao lado disfarçadamente "já almocei, já dormi a sesta, agora estou aqui sentado a descansar um bocadinho" e não posso deixar de sorrir com o à-vontade de quem já não tem idade para se chatear. Devíamos ser todos assim.
Vou à barraquinha das caipirinhas buscar um granizado de abacaxi com hortelã para aguentar o calor, e regresso com a promessa de um mojito "como você nunca provou".

Ao lado, as garrafas de ginginha e licores chamam-me a atenção pela sua beleza e simplicidade...

... e os ganchos de flores e carteiras de tecidos coloridos são um atentado para a minha carteira... apetece-me trazer um de cada.

4 comentários:

  1. Eu ia jurar que isto é em Lamego... Será?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Espero que no meio de tanto gancho de flores que haja um gancho de borboleta e que me tenhas comprado... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não vi borboletas, mas nós já temos os nossos ganchos :))

    ResponderEliminar