sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Momentos (LXXX)

Ele chega ao pé de mim e sugere o que eu já tinha pensado "antes do jantar vamos ali beber um mojito". Isto acontece tantas vezes que já não devia ficar surpreendida, talvez seja dos anos de convivência, de já nos conhecermos tão bem, um pensa, o outro diz, natural e irreflectidamente.
O restaurante pequeno e típico prometia, e a conversa fez esquecer o facto de o prato principal (o meu) estar uma merda cagada, com todas as letras.
Passeamos de mão dada pelas ruas sossegadas que não deixam adivinhar a festa ali tão perto, compramos um io-io de madeira e rimos como crianças a brincar com ele. E fugimos dali quando o José Cid começa a cantar.

4 comentários:

  1. Fugiste na melhor parte, pá!!!! : )))

    (estamos bem querida, obrigada... sem saldo mas bem... : )))))

    ResponderEliminar
  2. Caredo, quando comecei a ouvir "Na cabaaaaaaaaana" até me arrepiei :)))

    (pronto, assim tá tudo em ordem, e eu respiro descansada ;))

    Um abraço forte

    ResponderEliminar