segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Admitir

Ando assim há uma semana, desconcentrada e com brancas a meio do discurso.
Ontem pus um tacho ao lume com massa e esqueci-me dele.
Hoje, depois de ter telefonado para uma colega porque ela nunca mais chegava e eu estava a ficar preocupada, e de ela me ter lembrado que estava de férias (e ainda por cima acordei-a), admiti que o meu cansaço psicológico chegou ao limite, e tenho de fazer alguma coisa.
Saí direita à farmácia e comprei um multivitamínico com ginseng (e se calhar não era má ideia começar a deitar-me antes da uma da manhã...).

6 comentários:

  1. Ai ai!!
    Ora vamos lá a prestar mais atenção ao seu corpo!!
    Deitar cedo hã?

    ResponderEliminar
  2. Sophie, ontem deitei-me às 11, estou a fazer progressos :)

    ResponderEliminar
  3. Espero é que não te esqueças de o tomar(como uma pessoa que eu conheço :P )

    ResponderEliminar
  4. Anna^, também espero não me esquecer :P

    ResponderEliminar
  5. aiiii o pdi ;o)))

    Oh Rosita abranda aí sff

    Abraços apertados :)))

    ResponderEliminar
  6. Dejalo linda, isto uma pessoa chega a uma certa idade e aparece tudo (e as dores nas cruzes?!, eu nem quero falar disso... ;))
    Um abraço grande para ti

    ResponderEliminar