sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Escolher

O espanhol (o curso) é muito giro mas rouba-me muito tempo, altera-me as rotinas, os horários, as tarefas que eu insisto em fazer durante a semana porque tenho um ódio de morte de ter de as fazer ao sábado e domingo (excepto em situações de neura agravada). Porque o fim de semana é sagrado, e para mim começa à sexta-feira, assim que passo a porta de saída do trabalho.
E hoje, perante o cenário de ter de fazer o que não consegui nos últimos dias (basicamente tudo), e sem uma neura que me incentivasse (felizmente), o humor estava a entrar pelas ruas da amargura.
Depois li isto: "A clean house is a sign of a wasted life".

(a casa que se lixe, vou ver "The Inglourious Basterds")

5 comentários:

  1. Eu adorei :)
    depois diz-me o q achaste!

    ResponderEliminar
  2. Sophie e Against, a-do-rei o filme, tão Tarantino, os planos e fetiches dele estão lá todos, o Brad Pitt está divinal, e a banda sonora merece um estudo mais aprofundado, muito boa mesmo :))

    ResponderEliminar
  3. Pronto, esta decidido; entao ja' so' me falta arranjar baby sitting pra uma destas quintas feiras... :-(

    ResponderEliminar
  4. PedroNuno, aconselho vivamente o filma :)
    (eu ofereço-me para baby sitter, é só combinar o horário dos voos :))

    ResponderEliminar