terça-feira, 3 de julho de 2012

Conversas noutros lados...

(É por isto que o Twitter não me serve...) 

Ice Berg disse...
É engraçado... Eu quando estava grávida andava mesmo em estado de graça. Achava tudo fabuloso e fantástico (Na tua fase não. Na tua fase já estava exausta. Mas felicissima. :)).

Hoje, olhando para trás, pergunto-me como raio é que eu andava tão feliz. Para teres uma ideia, eu tive azia 24h por dia durante 39 semanas! Eu descobri que estava grávida porque achava que tinha uma úlcera tal era o nível de azia! Eu cheguei a dormir sentada por causa da azia! Eu só conseguia comer peixe grelhado com legumes cozidos... Como é que alguém pode viver tão feliz nesse estado???? Eu era. Estava! E achava tudo normalissimo. :D

(quanto tempo falta?)

(e, sim, faria tudo, outra vez.:P)



Rosa Negra disse...
Eu já ando a dizer que vou ter imensas saudades da minha barriga. Olho para o espelho e acho-me lindíssima. Há 6 meses que tenho azia (o puto vai nascer com cabelo até aos joelhos...) e há 2 meses que durmo no sofá (mesmo) porque não tenho posição na cama. E mesmo assim ainda não estou farta de estar grávida, nem exausta (aliás, continuo a trabalhar a 100%, e a ir às aulas de preparação para o parto, e a correr de um lado para o outro como antes). É uma das fases mais felizes da minha vida, talvez por ter sido tão desejada. Mesmo que estivesse a correr mal ou com complicações, eu não me iría atrever a reclamar fosse do que fosse. Mas não é o caso, e tenho mesmo de agradecer a quem está lá em cima a olhar por mim e pelo meu filho :)

(Está previsto para 22 de Julho, mas já estou com 1 dedo de dilatação, por isso não chego lá...)

(Desculpa o testamento...)

4 comentários:

  1. Pois, para mim também não dá.
    Ia acabar por entupir aquilo com tanta mensagem!
    É que a malta gosta de ter as suas conversinhas, n'é?

    :)

    ResponderEliminar
  2. (E no meu blog não há limite de caracteres,logo nunca se escrevem testamentos. Escrevem-se estados de alma!)

    ResponderEliminar
  3. Ice, gostei dos "estados de alma" :))

    D., agora é contar os dias...

    ResponderEliminar