"Antes que chegue o peter pan
há duas ou tres coisas que te queria dizer.
Antes de  mais, parabens, Por tudo. Pelo teu sonho, em primeiro lugar, pelo teu  esforço, pela tua coragem, pela tua luta. E pela tua vitória. 
O  teu esforço deu frutos e esta é uma nirvana mais que merecido. Tu  mereces mais do que ninguém. Porque nunca desististe e, ainda por cima,  deste-te toda a este sonho.
Ao longo dos anos que nos fomos conhecendo, houve coisas que nao te  pude dizer, sob pena de ferir o teu sonho. Eu nunca duvidei que  conseguisses engravidar mas, confesso, sofria a par contigo cada  decepção tua. Rezei muito para que Deus te concedesse esta Graça mas, no  fundo do meu coração, vivia hororrizada com os teus fracassos... Como  foi possivel teres suportado tanto? Como foi possivel teres sofrido  assim? 
Admiro-te muitissimo. Es a lutadora mais corajosa que já conheci.  Traçaste um sonho e foste-lhe fiel desde sempre. Com a mesma garra, a  mesma fé, o mesmo amor.
Quantas mulheres teriam feito o mesmo?  Eu não, certamente. Já me teria conformado, já estaria depressiva e  auto-abandonada a um canto, ja estaria separada (o meu feitiozinho de  merda jamais me deixaria estar com alguem a sentir essas frustrações  todas) e estaria afogada em vinho e cigarros. mas tu não... Deste-te,  entregaste-te toda, com uma ternura magnifica, com um amor  incondicional. Que maravilha que foi, que é, assistir de tão perto a  algo assim tão grandioso como tu.
Mais que outra coisa qualquer, tu mereces este peter pan. Este  menino deus que vai nascer de ti é teu porque o mereceste, porque és uma  eleita de deus e porque (desculpa a ousadia) o teu Pai te abençoou Lá  de Cima.
Perdeste uma vida para ganhar outra, cheia de pedacinhos da anterior... Irónico, não é? 
Mereces  este Peter pan, sim, e sei que vais deixá-lo crescer com todo o amor  que já provaste ter. Vais amá-lo sem o estrafegares, vais cuidar dele  com ternura, cuidado, com o coração a bater descompassado por tudo e por  nada, quando o vires cair e quando o ouvires a dizer mamã.
Eu, minha querida guerreira, minha benção, meu exemplo de vida, vou  estar aqui, sempre, como estou hoje, de lagrimas nos olhos, emocionada  com a tua entrega e com o tamanho desmesurado dos teus sonhos e do teu  amor.
Adoro-te, com todo o orgulho e com todo o meu coração.
Sê feliz, minha guerreira abençoada.
O teu dia chegou.
Parabens"
Podes crer que pode.
ResponderEliminar