terça-feira, 1 de maio de 2012

Novo projecto

Agora que acabei as fraldas de pano (a única reacção dele, como perfeito espécime do sexo masculino foi "sabes que isso é para ficar cheio de vomitado e leite azedo, não sabes?"), tenho de arranjar alguma coisa para entreter as mãos nos tempos livres. Queria mais um quadro para o quarto de Peter Pan, para juntar ao urso de peluche que fiz há mais de 20 anos, mas qualquer coisa que tivesse a ver com a decoração escolhida para ele, aviões e balões de ar quente.  Dei a volta a todas as imagens do Google à procura de ideias, e esta encheu-me as medidas (as cores vão ser um pouco diferentes, claro, mas a base é perfeita).


Como não tenho paciência para pontinhos de ponto cruz que mal se veêm, isto vai ser feito com lãs em talagarça, e cada quadrado ali de cima vai corresponder a quatro pontos cruz. Vai ficar grande, colorido, e já tenho com que me ocupar no próximo ano e meio (no mínimo...).

Sem comentários:

Enviar um comentário