quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais do mesmo *

Sabe bem o calor da lareira acesa, sabe bem as sestas a meio das tardes de fim de semana, sabe bem ir fazendo um pouco mais da manta de crochet (se fôr um puto estou bem lixada...) ou ler um capítulo do As Rotas do Sonho que ele me ofereceu no Natal.
Sabe bem não pensar em nada e aproveitar cada minuto deste tempo que me foi concedido, desta serenidade que não esperava conseguir manter, desta confiança em algo (muito) maior que eu, que me mostra em cada dia, nos pequenos pormenores, que não estou sozinha, que toma conta de mim e me pega ao colo quando é preciso.
Sabe bem esta paz sem medo e plena de alegria.

* E sem previsões de mudança...

3 comentários:

  1. Saio daqui de sorriso nos lábios e feliz, por sentir essa tua felicidade tão serena em cada palavra que escreves.
    [A manta,mesmo que seja um rapaz, é linda :) ]

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cookies e Anna^, obrigado pelos vossos sorrisos

    ResponderEliminar