sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Há quatro anos...

... a despejar aqui toda a espécie de barbaridades.
Eu sei que isto anda um bocadinho (muito) abandonado, mas não consigo manter os olhos abertos o tempo suficiente para escrever duas frases seguidas. Os meus dias resumem-se a trabalhar e dormir (e não dormir a trabalhar), as minhas noites são totalmente dedicadas à manta e à almofada.
Mas se a falta de caracteres e fotografias continuar a significar (como até agora) um estado quase beatífico de felicidade e harmonia... não me importo nada de ir mantendo este pobre coitado a pão e água (sim, que também se acabaram os bolos...).

Ingrid Michaelson
"The way I am"


3 comentários:

  1. Um brinde às tuas barbaridades, que me deram a oportunidade de te conhecer!
    Um abraço muito apertadinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog e a ti :)
    Desde que andes feliz não importa o pouco que aqui mostras ;)

    ResponderEliminar
  3. MCG, este blog deu-me a possibilidade de conhecer algumas pessoas excepcionais, e estou muito grata por isso :))
    Aquele abraço

    Sofia, muito obrigado, eu vou aparecendo de vez em quando :)

    ResponderEliminar