segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Emocionar(-me)

Podia ter lido dez livros diferentes sobre maternidade. Podia ter pesquisado todos os foruns sobre ecografias e todos os calendários de gravidez semana a semana do Google. Nada me tería preparado para ver este pequeno ser a mexer-se ("e não é pouco" disse o doutor) naquele monitor enquanto as lágrimas me escorriam pela cara. Ninguém me faría acreditar que eu tería de fazer um esforço enorme para não soluçar enquanto via as mãos microscópicas e as pernas minúsculas. Ou que iría sentir um deslumbramento sem fim quando o vi de mão na boca, a chuchar num dedo.

6 comentários:

  1. (... pois se até a tua descrição me emocionou até às lágrimas, minha querida....)

    ResponderEliminar
  2. Joana, fui apanhada de surpresa, não sabia que já era possível vê-lo(a) a mexer-se, e aquilo mexeu tanto comigo e deixou-me nas nuvens :))

    Cookies, passei o resto da noite com um sorriso parvo na cara :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!:) Fico tão contente por ti!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. D. e minha querida MCG, muito obrigado :)

    ResponderEliminar