sábado, 26 de novembro de 2011

Regressar *

Uma semana sem escrever. Sem escolher ao menos uma música que substituísse as palavras. Sem ver um filme que me emocionasse (ou outro qualquer, vá...).
Uma semana sem portátil. O bicho teve uma crise de vesícula e esteve quase a bater as botas. Está em estado comatoso à espera de uma peça que lhe devolva a vida e me devolva as quase 500 fotos da primeira comunhão do D. (sendo que metade delas são da L. a fazer gracinhas, a L. a fazer caretas, a L. a dar passinhos só agarrada a um dedo da mão de um adulto, a L. a comer, a L. a sorrir... a minha sobrinha é um doce hiper-calórico e não me canso de olhá-la...). Mas isto é desculpa. Tenho mais um PC e um portátil em casa. É claro que não é a mesma coisa. Não têm os meus atalhos, os meus videos e as minhas músicas. Mas estão cá e têm teclado, servem perfeitamente para escrever.
Também podia culpar a preguiça, isto de estar desde quinta feira em casa, fim de semana grande (e ainda faltam mais dois assim, que aborrecimento...) entre as sestas no sofá embrulhada na manta maravilhosa (a melhor compra dos últimos tempos) e a costura dos quadrados da outra manta que finalmente já se parece com alguma coisa de jeito; entre a leitura do Transa Atlântica (descontraído, descomplicado, divertido) e dos 85 blogs que sigo no GR, não sobra muito tempo (esta vida é uma canseira...).
E por falar em compras, hoje trouxe para casa uma canadiana preta (esta fazia-me mesmo falta), uma túnica macia com aplicações de flores de organza (aquelas mariquices que são a minha cara), um casaco de malha branco que andava a procurar há séculos e umas leggings pretas (pronto, rendi-me, são do mais confortável que há, desconfio que vou passar o inverno com elas vestidas, vou mudando só as túnicas e as botas de cano alto). E das duas uma, ou deixo de comprar collans de todas as cores e feitios, ou tenho urgentemente de arranjar algumas saias... 



* (A ver vamos...)

2 comentários: