terça-feira, 25 de março de 2014

O meu puto grande

O meu Amor grande faz quarenta anos. Vi-o crescer nos últimos vinte anos. Sem perder a irreverência de quem nunca cresceu completamente. Continua a ser um puto reguila e desbocado. Continua a fazer-me rir. Muito mais do que perder a paciência. Ganhou charme mas não perdeu a desarrumação. Venceu a guerra contra a "ditadura dos barbeados" mas rendeu-se de joelhos a um tipo de amor que desconhecia e não fazia ideia que podia ser tão forte e derrubar trincheiras só com um sorriso de bebé. Deixou cair a capa de durão aos pés minúsculos de três quilos de gente, mas não perdeu a alcunha de "mau-feitio" que é a sua imagem de marca. Hoje como há vinte anos, é o meu companheiro e amigo, pai do meu filho e amor da minha vida. E o meu orgulho em vê-lo crescer assim é imenso. 

I'll be there catching your tears
Before they fall to the ground...


Bruce Dickinson
"Change Of Heart"


Sem comentários:

Enviar um comentário